POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o produto, quantidade e disponibilidade de estoque.
A responsabilidade pela definição do transporte dos produtos é firmada entre o cliente e a FAJ durante as negociações das propostas comerciais.
Agência dos Correios: Sedex a cobrar do cliente na Nota Fiscal. O valor é calculado de acordo com a localidade, quantidade, peso e tamanho da embalagem.
Transportadora: Deve ser indicado e pago pelo cliente. As transportadoras deverão ser cadastradas e homologadas.
Retirar: Deve ser previamente informado pelo cliente.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
De acordo com Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o produto em até 07 (sete) dias a partir do recebimento e com a nota fiscal, desde que as embalagens estejam intactas e sem sinal de violação.
A FAJ só trata como devolução os produtos entregues em desacordo com o pedido (por equívoco da empresa ou do cliente), desistência da compra ou desacordo com a nota fiscal.
SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Telefone: (11) 5572-9608 – Ramal: 210 / 220
E-mail: sac@fajbio.com.br
Horário de Atendimento: 8h às 17h