PROCESSOS SELETIVOS

Área de Atuação: Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia
Carga horária: 44 horas semanais
Local de trabalho: São Paulo
Prazo de inscrição: Das 14:00 horas do dia 06/12/2018 as 14:00 horas do dia 15/12/2018
Requisitos:
• Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.
• Ter idade mínima de 18 anos, na data da admissão.
• Gozar de boa saúde física e mental para o exercício das atribuições da função.
• Possuir, na data de realização da prova objetiva, os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para a função.
• Possuir o nível de escolaridade e os requisitos exigidos para o exercício da atividade a ser preenchida.
• Ensino superior completo em administração de empresas.
• Experiência comprovada em Gestão Administrativa de Cursos pela American Heart Association – AHA mínima de 06 (seis) meses.
• Experiência em administração do ambiente dos sistemas: VERPRO, GESTHOS E NOVATELA.

Clique nos itens abaixo para ler os documentos e se inscrever:

ATENÇÃO:

O candidato será responsável por acompanhar o desdobramento do Processo Seletivo, consultando o site www.fundacaoadibjatene.com.br/selecao0052018.