PÓS-DOUTORADO

O constante aprimoramento nas ciências médicas é uma necessidade premente para uma Instituição de Ensino, Pesquisa e Serviços à comunidade. O Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, como um centro de formação de recursos humanos especializados e de assistência médica em cardiologia, preocupado com a melhoria da qualidade, estabelece metas estratégicas de avanços científicos e continuidade de formação de recursos humanos através do Programa de Pós-Doutoramento.

Com supervisores de altíssima qualificação científica e profissional, os médicos cardiologistas estabelecem uma formação complementar com perfil diferenciado e singular.

As diversas áreas de pesquisas oferecidas abrangem todas as áreas de conhecimento em cardiologia, além do diferencial de introdução da caracterização genômica das doenças com aplicabilidade na medicina tradicional, assim como da farmacogenômica e da medicina individualizada.

REGULAMENTO

NORMAS