SAÚDE SUPLEMENTAR

A Fundação Adib Jatene tem contratos com as operadoras de saúde suplementar (convênios) para o atendimento no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (IDPC) nas especialidades de cardiologia e vascular.

O atendimento é realizado através de equipes multiprofissionais do IDPC altamente qualificadas e reconhecidas em todo território nacional e internacional para tratamento e acompanhamento de todas as subespecialidades da cardiologia; isto é: Coronária, Válvula, Marcapasso, Eletrofisiologia, Congênito Adulto e Infantil, Cirurgia Cardíaca, Hemodinâmica Adulto (inclusive para tratamento percutâneo das Válvulas Cardíacas), Hemodinâmica Congênita e Procedimentos Híbridos. A especialidade vascular tem tratamento através da cirurgia convencional e pela hemodinâmica.

Além do supracitado, o IDPC possui parque tecnológico de última geração com Ressonância Nuclear Magnética, Tomografia Computadorizada, Medicina Nuclear, Ultrassonografia com imagem em 3D, e os equipamentos que permitem diagnosticar e tratar os pacientes com maior especificidade e comodidade.

Segue a relação das operadoras de saúde suplementar com atendimento nesta Instituição:

QTDE  OSS
1  FUSEX
2  CRUZAM – CRUZEIRO DO SUL DE ASSISTÊNCIA MÉDICA S/A.
3  UNIMED BELÉM
4  GRUPO NOTRE DAME INTERMÉDICA
5  UNIMED CAPIVARI
6  UNIMED FESP
7  UNIMED ITAJUBA
8  UNIMED JUNDIAÍ
9  UNIMED SEGUROS
10  UNIMED VALE
11  CRUZ AZUL ASSISTÊNCIA MÉDICA DE SÃO PAULO

Para esclarecimento de dúvidas, solicitamos contatar a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 5085-6181.