SAÚDE SUPLEMENTAR

A Fundação Adib Jatene tem contratos com as operadoras de saúde suplementar (convênios) para o atendimento no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (IDPC) nas especialidades de cardiologia e vascular.

O atendimento é realizado através de equipes multiprofissionais do IDPC altamente qualificadas e reconhecidas em todo território nacional e internacional para tratamento e acompanhamento de todas as subespecialidades da cardiologia; isto é: Coronária, Válvula, Marcapasso, Eletrofisiologia, Congênito Adulto e Infantil, Cirurgia Cardíaca, Hemodinâmica Adulto (inclusive para tratamento percutâneo das Válvulas Cardíacas), Hemodinâmica Congênita e Procedimentos Híbridos. A especialidade vascular tem tratamento através da cirurgia convencional e pela hemodinâmica.

Além do supracitado, o IDPC possui parque tecnológico de última geração com Ressonância Nuclear Magnética, Tomografia Computadorizada, Medicina Nuclear, Ultrassonografia com imagem em 3D, e os equipamentos que permitem diagnosticar e tratar os pacientes com maior especificidade e comodidade.

Segue a relação das operadoras de saúde suplementar com atendimento nesta Instituição:

QTDE  OSS
1  CEMIL
2  CENTRAL NACIONAL UNIMED
3  CENTRO PAULISTA
4  FUSEX
5  NOTRE DAME INTERMÉDICA
6  UNIMED BELEM
7  UNIMED CAPIVARI
8  UNIMED ITAJUBA
9  UNIMED JUNDIAÍ
10  SEGUROS UNIMED

Para esclarecimento de dúvidas, solicitamos contatar a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 5085-6181.