PROCESSOS DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES

FUNDAÇÃO ADIB JANETE

PROCESSOS DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES

Aviso de Credenciamento 001/2020

A FUNDAÇÃO ADIB JATENE, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, legalmente reconhecida como entidade filantrópica, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 53.725.560/0001-70 e Inscrição Estadual nº. 111.915.637.113, com sede à Avenida Dr. Dante Pazzanese, nº. 500 – Ibirapuera – São Paulo/SP, CEP 04012-180, torna público, para conhecimento dos interessados, a realização do Credenciamento Nº 001/2020 – cujo objeto trata do credenciamento de pessoa jurídica para prestação de serviços de remoção cirúrgica de rins de doadores falecidos com a finalidade de transplante.

• Data de início de recebimento de propostas: 06/03/2020;
• Data final para recebimento de propostas: indeterminado.

As condições e exigências estão definidas no Credenciamento nº 001/2020. Os interessados em participar do presente procedimento de contratação, poderão acessar a íntegra do Credenciamento clicando no botão abaixo:

1. Primeira Etapa: Cadastro

A pessoa jurídica que desejar participar do processo de credenciamento deverá realizar o download do arquivo “ficha de credenciamento” abaixo. Em seguida, o referido documento deverá ser devidamente preenchido em papel timbrado da empresa interessada e encaminhado à Fundação Adib Jatene através do endereço eletrônico: ivanildo@fajsaude.com.br, juntamente com a documentação de habilitação, constantes nas alíneas de “a” a “g”, digitalizada em arquivo do tipo “PDF”.

FICHA DE CREDENCIAMENTO